Desafio do piloto Pedro Sampaio começa no SBK Brasil 2017

Em 2016, o piloto gaúcho de numeral 28, não disputou as quatro etapas finais da competição nacional, devido à  lesões,  na categoria super sport 600cc . Até a metade da competição esteve presente em todos os pódios das provas que participou e liderou a disputa por algumas etapas, com as ausências terminou em sexto no ranking.

Pedro Sampaio, 19 anos, recuperado das lesões do punho esquerdo e mão direita, continua se dedicando ao preparo físico com a média de 250km semanais de bicicleta além do trabalho do personal  físico e acompanhamento nutricional.

Já a máquina YZFR6, Yamaha, também vai ser desafiada mais um vez no grid da categoria pró da 600cc. Com o patrocínio da Canello Moto Peças, Anker, Papa Burguer e apoio da LS2,  One X, Garage das Motos, Extreme by Xiru e preparação da Motornew, o piloto está confiante em participar mais um ano da Equipe Tecfil / Havoline. Segundo Pedro: “fiz grandes amizades nesta equipe que é uma família e este ambiente faz muito bem para a competição” afirmou.

 

Os treinos livres ocorrem no feriado de 21 de abril , treinos cronometrados no sábado e prova no domingo, dia 23 de abril, no Autódromo de Interlagos (SP).